sexta-feira, 24 de abril de 2009

Aprendendo a lição!


Hoje foi uma manhã atípica para mim, pois me sentei à mesa e tomei um café com pãozinho e o doce de abóbora maravilho que minha mãe fez e que infelizmente está terminando. Todo este ritual fiz assistindo ao Bom Dia Brasil que apresentava uma matéria sobre a escocesa Susan Boyle.


A mulher era feia, interiorana, com os seus 47 anos de idade nunca havia sido beijada, entre outras características. Ela inscreveu-se para participar de um programa britânico famoso de calouros e quando entrou no palco para apresentar-se, risos de deboche foram estampados no rosto da platéia que teve uma surpresa quando ela abriu a boca e soltou a voz.


Uma voz horrível? Desafinada? Combinante com seu visual?


Que nada...maravilhosa! É o mínimo que eu posso dizer daquilo que ouvi na tv. Fiquei com a mesma cara de otária que a platéia e os jurados ficaram ao ouví-la. Linda voz, afinada, cantando encantadoramente. Agora ela é sucesso na internet e todos podem ver seu vídeo no famoso You Tube.


Mas a lição mais importante que tirei disso tudo é o quanto somos rídiculos ao julgar as pessoas por suas aparências físicas ou como elas se vestem. Normalmente não esperamos coisas boas e surpreendentes de pessoas que não estão bem vestidas, com cabelo feito, que são tímidas.


Que bom se conhecêssemos, conversássemos, trocássemos experiências antes de sair dando notas pelo que vimos!


Fica aí uma grande lição que aprendi hoje e que não poderia deixar de compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário