sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Agradeço pelo apoio!
















Na segunda-feira, 16, enviei o seguinte e-mail aos órgãos locais de imprensa:







Amigos da Imprensa!

É do conhecimento de todos que Santiago está participando da campanha Liquida RS Tchê, que inclusive foi prorrogado até o dia 10 de março.

Já contamos com um ótimo apoio dos jornais A Folha Santiago, Expresso Ilustrado e do Correio Regional que, de forma expontânea, publicam matérias sobre o Liquida. Inclusive esta semana seremos presenteados com um espaço na capa do Correio Regional.

Com todos os nosso esforços para que a campanha seja um sucesso, no sentido de aquecer o mercado local, pensei que poderíamos ter uma contribuição de vocês para divulgarmos o que as lojas credenciadas estão oferecendo, como uma rádioshop com clientes, entrevistas ou algo parecido. Não sei se é possível fazer isso apenas via telefone, sem que o equipamento seja instalado nas empresas. Penso que, além das 6 inserções diárias que temos em cada uma das rádios locais, seria uma maneira de podermos movimentar um pouco mais a cidade.

Caso alguém tenha algum tipo de sugestão, que não aumente os custos da campanha, fico agradecida. Da mesma forma, me coloco a disposição para ajudar no que for necessário.

Isso tudo é para melhorar o movimento do comércio local, e consequentemente, aumentar as oportunidades de negócios para todos!

Agora quero agradecer àqueles que atenderam meu pedido e junto com seus clientes, nos ajudam a divulgar o Liquida RS Tchê! para que o comércio santiaguense seja fomentado.
Alguns exemplos:
  • A Rádio Santiago, através do programa de Jones Diniz fez contato conosco, divulgando os nomes das empresas credenciadas, para que a comunidade faça suas compras nestas empresas e aproveitem os descontos e diferenciais oferecidos, além disso, a emissora já fez algumas entrevistas comigo e com o João, nosso Gerente Executivo.
  • O Jornal Correio Regional nos presenteou com um belo anúncio na capa da edição desta semana, para divulgar a prorrogação da campanha.
  • Conversei com a Jô, da Rádio Iguaçú que me disse que a rádio entraria em contato com seus clientes participantes da campanha para divulgar os descontos oferecidos e também abriu espaço para que eu, o João e a Valéria Noronha Tusi (Coordenadora da Campanha), participassemos do programa com Gelson Limana para divulgar o Liquida!
  • O Jornal A Folha Santiago tem realizado matérias com seus clientes que estão credenciados pelo Liquida Rs Tchê, divulgando o que eles oferecem de diferente no mês de fevereiro e matérias expontâneas divulgando a promoção.
  • o Jornal Expresso Ilustrado também tem nos apoiado com matérias expontâneas de divulgação do Liquida RS Tchê, inclusive hoje publicou matéria na contracapa da edição.
  • O Jornal A Razão também tem contribuiu, realizando entrevista com o João Carlos e divulgando a participação de empresas santiaguenses no Liquida RS Tchê.
  • O amigo Diogo Brum também publicou postagens no seu blog sobre a maior liquidação do Rio Grande.
  • A Rádio Verdes Pampas fará uma programação especial, depois do carnaval, com seus clientes que participam do Liquida, através de radioshop, para divulgar o que eles oferecem aos consumidores, conforma informação do amigo Rafael Nemitz.
DO FUNDO DO CORAÇÃO, OBRIGADO!!! Na verdade eu me sinto mais do que agradecida, uma vez que sou responsável pela divulgação do CES e enviei o e-mail com o pedido de colaboração das rádios e jornais para movimentarmos ainda mais Santiago no Liquida RS Tchê!!! Se alguém está realizando mais alguma ação neste sentido, me mantenha informada para que possamos divulgar todas as manifestações de apoio.

Um comentário:

  1. Descubras as lojas por segmento que mais estão movimentadas...
    envie para a FOLHA até dia 3
    bjs
    jorge

    ResponderExcluir