quinta-feira, 30 de abril de 2009

PARABÉNS PRESIDENTE!


Hoje eu não poderia deixar de parabenizar Vianei Lehnhard por seu aniversário. Um homem que merece todo meu carinho e reconhecimento, por ser, além de colega de muitos trabalhos, meu amigo.


Por tudo que já fez por mim, pelas muitas oportunidades que me concedeu, por importar-se com a "pessoa Tati" e não somente com quem tem a obrigação de cumprir tarefas, pelos conselhos que me dá, pelo reconhecimento, enfim, por sua verdadeira amizade.


Pra ti amigo Vianei, digo que sempre estarei ao teu lado para a batalha, para o trabalho, para as festas, hehehehe.


Meus mais sinceros votos de um FELIZ ANIVERSÁRIO, que possas comemorar este dia com sua magnífica família, lembrando e orgulhando-se sempre, do muito que já fizestes por todos nós.


Um abraço forte, meu e do Fagner!

Nenhum comentário:

Postar um comentário