quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PARABÉNS EQUIPE DA ERVATEIRA SANTIAGO!


Há pouco recebi uma mensagem do Vagner, contando que a ERVATEIRA SANTIAGO ganhou o Prêmio de melhor indústria do Prêmio MPE Brasil 2009 - Prêmio à Micro e Pequena Empresa, concorrendo com mais de 12.000 inscritos e agora representará o Estado na etapa nacional.
Quero parabenizar toda a equipe pelo constante esforço em fazer com que a empresa seja de sucesso. Admiro muito a compêtencia e força da Geni e olha que não é porque ela é minha cunhada, hehehe, mas por toda sua história de vida, de esforço, de persistência, de trabalho que, atualmente, aliada ao conhecimento e constante busca de crescimento do Mano e com o comprometimento e amor à camisa de todos os colaboradores, fazem com que a ERVATEIRA SANTIAGO seja reconhecida e obtenha o sucesso merecido.
E não adianta dizer que sou puxa-saco, porque eles merecem mesmo.
Toda a equipe foi até Porto Alegre para receber o prêmio que é um grande presente para todos que comemoram 15 anos de existência com uma grande festa no dia 20 de dezembro com a participação de "Os Mateadores" e muitas surpresas...

Um comentário:

  1. Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!

    ResponderExcluir