sábado, 6 de março de 2010

MENSAGEM DO AMIGO JORGE BITENCOURT...

Fiquei surpreso com sua saída do CES. Como sou muito desligado e tímido, o que me faz ter poucos amigos, somente tomei conhecimento ao ler seu blog nestemomento. A entidade perde uma excelente profissional, mas assim é a vida. Tenho certeza que continuará a fazer excelente trabalho, seja na área que for, pois és uma profissional de primeiro time, primeiro mundo, primeiro tudo. Se eu tiver alguma coisa a meu alcance para colaborar com seu trabalho, use como bem entender melhor. Gosto muito de você e agradeço a lembrança por citar-me entre seus amigos. Agradeço também em nome de nosso amigão Diogo Brum, que há mais de um mês trabalha em Ijuí. Siga em frente com o mesmo espírito batalhador. Santiago merecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário