quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MEU SONHO DE NATAL...

Hoje foram entregues os últimos presentes deixados no CES pela comunidade que adotou as cartinhas da campanha. Este ano não pude participar das entregas, tinha bastante trabalho a fazer, mas em anos anteriores tive a oportunidade de ver e sentir um pouco de uma realidade da qual ficamos distantes o ano todo, mas que é amenizada pela solidariedade de quem lê as cartinhas e se comove.

Contamos com a ajuda de muitas pessoas, inclusive a do Sr. Beto, pai da colega Bárbara, que ajudou na entrega; do Diretor do CES, Sr. Herotides da Vidrosul, que nos emprestou sua caminhonete para auxilir nas entregas; do Sr. Nildo do Mercado Central e do meu irmão, o Vagner da Ervateira Santiago, que também disponibilizaram sua caminhonetes para as entregas, além dos colegas que enfrentaram o imenso calor para cumprir com a missão que realiza o sonho de muitas crianças.

Trago algumas fotos para ilustrar o que digo. Os destaques são para o bebê que perdeu a mãe em virtude da gripe A e que aparece no colo da colega Mariela, que fez questão de conhecer o bebê, já que ela, assim como os colaboradores do HCS se comoveram com a cartinha da irmã do bebê que pedia leite desnatado ao pequeno irmão e também para o André que, entre outros presentes, aparece na foto com a cesta que carinhosamente o Papai Noel me pediu para montar. Me senti feliz, realizada.

Também quero agradecer ao Jornal Expresso, em especial ao Cláudio Brum, por ter divulgado com destaque a campanha, ilustrando-a com algumas histórias e contribuindo assim para que a comunidade se lembrasse das cartinhas e fosse até o CES para adotá-las.

MAIS UMA VEZ, DE CORAÇÃO, AGRADEÇO A TODOS QUE CONTRIBUIRAM DA MANEIRA COMO PODIAM...OBRIGADO MESMO E QUE DEUS NOS ABENÇOE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário