quarta-feira, 3 de março de 2010

Deixando o CES para novos desafios...

Se eu tivesse que resumir em poucas palavras minha passagem pelo CES, definiria como oportunidade, aprendizagem, crescimento pessoal e profissional, sem falar nas amizades conquistadas. No CES eu ganhei várias oportunidades de aprender cada vez mais, de fazer cursos, de conhecer pessoas,...

 
Agradecimentos?

Tenho muitos a fazer, começando pelo Callegaro que era presidente em 2006 quando fui admitida e que me escolheu para a função de “ouvidora” porque sabia que eu seria capaz de exercer.

Depois veio o Vianei que, em novembro de 2007, simplesmente pela minha boa vontade em aprender e fazer o que precisasse, me colocou para trabalhar como Coordenadora de Divulgação, função que, aliás, jamais almejei e achei que não seria capaz de substituir uma pessoa tão qualificada que exercia esta função. Mas aceitei o desafio e me apaixonei pelo que faço e apesar de já conhecer o Vianei, porque já fomos colegas, ganhei um grande amigo, uma pessoa confiável, o pai que não tenho.

Em seguida, em 2008, o Luiz Francisco assumiu a presidência e me deu muito espaço para participar de sua gestão, contribuindo demais com o meu crescimento profissional, além sempre se preocupar comigo como ser humano e me presentear com a amizade de toda sua família, por quem tenho um carinho inexplicável.

Em 2009 tivemos a democrática gestão do Sr. Ivori, que sempre tentou integrar colaboradores e diretores.

Agora, em 2010, recebi uma boa proposta de trabalho, de um empresário por quem tenho muito respeito a admiração, que me conhece, sabe dos meus defeitos, de meu geniozinho(hehehe), mas mesmo assim me quer em sua equipe porque sabe que sempre me apaixono por aquilo que me proponho a desenvolver.

Por isso deixei o CES, mas jamais vou esquecer tudo que aprendi e vivi na Entidade e continuarei dando meu apoio da maneira que puder porque sei que é uma organização séria e que realmente trabalha pensando sempre na classe que representa. Saio sem mágoas, sem insatisfações, sem inimizades, tranqüila. Vou sentir muita falta sim porque deixei amigos e não quero perder contato. Meus colegas me fizeram uma surpresa, com uma comemoração para me desejar sucesso nos novos desafios que vou enfrentar e peço a Deus que me dê paciência, persistência, serenidade, competência, vontade e todas as qualidades que eu precisar para desenvolver um bom trabalho e superar as expectativas de meu novo empregador.

Não posso deixar de agradecer também a todos aqueles que de uma maneira ou outra me ajudaram a crescer, me ajudaram a aprender a fazer as coisas em uma função que, como eu já disse antes, não sabia que podia, mas fui lá e fiz, dando sempre o melhor de mim.

Aos amigos da Gioda Comunicação e Design que tiveram que agüentar minha ignorância na linguagem e trabalhos da comunicação; aos amigos do jornal A Folha, em especial ao Jorge Bitencourt e ao Diogo Brum; ao super Cristian Souto que sempre teve muita paciência comigo e aos amigos da Radio da URI, à Vera Costa grande dama do rádio; ao Leonardo Rosado do Jornal Correio Regional, que por vezes ouviu meus choros também(hehehe), ao Rafael Nemitz que me abriu as portas para a apresentação de eventos; também aos profissionais da publicidade volante que, das gráficas, das fábricas de camisetas que usávamos nas campanhas, aos profissionais da Radio Santiago, Nova 99.3, Verdes Pampas, Jornal Expresso, RBS...enfim, todos, todos, todos. Eu queria citar o nome de cada um, mas citando os que tinha mais contato, sintam-se representados, por favor.



OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!

Um comentário:

  1. oiee,q saudade fico feliz em saber q estás bm,pra inicio a foto do blog tá maravilhaaa.Fiquei sabendo pelo gordo q saistes do Ces,com certeza para alçar novos vôos e aproveitar teu potencial.Nòs da 106 sentiremos a falta de tua alegria e da qualidade q conduzias o programa do CES.boa sorte em tua nova empreitada,tenho certeza q só ira fortalecer o grupo q irás atuar.bjoooooooooooosssssssssssssss

    ResponderExcluir