terça-feira, 6 de setembro de 2011

??????????????????

Há tempos tenho deixado meu blog para trás...não tenho paciência para escrever, até porque tenho me dedicado mais aos blogs da San Diego e da Don Luigi, mas quero compartilhar uma experiência boa e ruim ao mesmo tempo, que vivi ontem.

É do conhecimento de todos que o Sebrae faz um ótimo trabalho aqui em Santiago quanto a qualificação de pessoas e empresas com cursos, palestras, consultorias, enfim muitos serviços que podem contribuir para o desenvolvimento profissional e de negócios. Ontem inicou mais uma destas capacitações, o curso Indicadores de Desempenho e Gestão Empresarial, ministrado pelo consultor Carlinho Rizzatti também muito conhecido por aqui pelo trabalho desenvolvimento em anos passados. Até aqui é o lado bom da história.

Qual é o lado ruim?

O lado ruim é que: de várias empresas que participam do projeto chamado Trilhas da Aprendizagem e que pagam um valor mensal para participar de cursos, apenas 3 estavam presentes. Espantoso né? Éramos em 4 pessoas. Vejo muitos falarem sobre capacitação, que é preciso mais e mais... Onde estão os que tanto querem e que precisam? O consultor, por sinal muito preparado, apresentou uma ótima ferramenta para quem realmente "quer" ter melhor controle e gerenciamento de sua empresa. Que pena que as pessoas não foram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário