quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Saudade!

Ontem a noite ao deitar me peguei pensando na saudade e nas sensações que este sentimento é capaz de causar como a felicidade por lembrar de momentos bons e tristeza por momentos infelizes. Mas do que eu sinto saudade mesmo é de quando eu não tinha que me preocupar com nada além de minha sobrevivência pelos tombos que levava nas brincadeiras. Quando não tinha que pensar nas contas a pagar, quando não tinha que estar sempre com cara de feliz, quando podia ter meu momento de reclusão sem que alguém me perguntasse o que estava acontecendo, quando eu não tinha que me preocupar com que os outros iam pensar, quando eu não precisava da aprovação dos meus atos, quando não precisava me olhar no espelho epensar que estou gorda, afinal eu era um palito (risos), quando podia simplesmente apenas brincar e brincar... QUE SAUDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário