sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Explico...

Amigos!!
Em primeiro lugar, quero agradecer aos comentários de minha última postagem, que inclusive resolvi excluir para não criar polêmicas, já que meu objetivo não é este.
Quando decidi escrever um "desabafo", não quis direcioná-lo a ninguém. Honestamente, minha indignação foi explanada de modo geral, tanto que não mencionei nomes de pessoas e de organizações. É claro que fico triste quando ouço ou vejo alguém falando mal de coisas com as quais estou envolvida, pois é de mim, dar a alma pelo que acredito, mas sou totalmente a favor de que as pessoas digam o que pensam.
Obrigada pelos comentários que recebi, não imaginei que meu blog era visitado por pessoas tão importantes.
Sempre tento transmitir em meu blog coisas que me deixam feliz, orgulhosa, realizada. Tento contribuir com a disseminação de informações de organizações e pessoas que tem boas iniciativas e que também tentam sempre dar o melhor de si.
Mais uma vez obrigada a todos por tudo e sinto por ter decepcionado alguns. Me desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário