terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Por algum tempo...


Por algum tempo parei para pensar...

O que eu poderia desejar realmente a alguém neste NatAL. Pensei em todo o ano que se passou.

Em tudo que fiz, tudo que vi, tudo o que não fiz, naquilo que tive vontade de fazer e não fiz, no que fiz sem ter tido vontade.

Pensei nas pessoas que conheci, algumas muito maravilhosas, algumas que me magoaram muito.

Vi crianças lindas do meu lado, bem vestidas, cercadas de carinho, lotadas de brinquedos.

Vi crianças nas ruas, bem pertinho de mim, sem ter o que comer, sujas, maltrapilhas, sem uma cama, uma casa, mas felizes, rindo, brincando, correndo de um lado para o outro.

Vi gente se drogando, bebendo talvez para suportar a vida, talvez por solidão, necessidade do vício. Pessoas que dormem no cantinho de um muro, no chão, cercadas de baratas, doenças, bichos, mas que ainda assim sorriem.

E fiquei pensando, quem sou eu...o que eu poderia fazer para amenizar o sofrimento de alguém...

Não importa quem fosse, talvez até mesmo alguém que só quisesse uma palavra, um carinho, um pouquinho de amor.

Porque na verdade eu tenho muito...

Tenho uma casa, comida, uma cama onde durmo, tenho carinho muitas vezes, alguns sorrisos e o mais importante de tudo...tenho vocês, aqui, da forma que for, não importa.

Meu desejo a alguém neste Natal é que dê um pouquinho do que é seu a quem precisa, talvez um pouquinho de comida, uma coberta, um travesseiro, uma palavra carinhosa.

Não fujas, não tenhas medo de quem precisa de ti.

Desejo-lhes um FELIZ NATAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário