sábado, 5 de dezembro de 2009

VENDA E FAÇA PÓS-VENDA...

Não há fórmula mágica que garanta o sucesso constante em nosso dia a dia, portanto, a melhor forma de gerar bons resultados é estar sempre atento às mudanças, inovar seus métodos e fazer uma autoavaliação do seu rendimento. Não tenha medo de olhar no espelho e perguntar para si mesmo: “Se eu fosse o meu cliente”:



  • Acreditaria na empresa da qual sou dono ou que represento?

  • Confiaria em meu trabalho?

  • Estaria satisfeito com meu atendimento?

  • Compraria meu produto?

  • Indicaria meu produto e/ou serviço para um amigo?

  • A qualidade do meu produto ou serviço atenderia às minhas necessidades?

  • Eu pagaria mais caro pelos benefícios que minha empresa oferece?

  • Por qual motivo eu não deixaria de ser meu cliente e por quê?

  • Qual fornecedor seria a minha segunda opção e por quê?





Avaliar a empresa é importante, avaliar o produto é um meio de inovar sempre, mas avaliar nosso empenho e comportamento é uma questão de sobrevivência.


Fonte: Venda Mais - Darlene Faustino - Vendedora

Um comentário:

  1. Boa Tarde Tati,

    Gostei muito do seu blog.
    Esse artigo sobre pós-venda é a pura verdade, ou reciclamos, ou não chegaremos a lugar nenhum.

    Sds,

    Marcos Aurélio - BH - MG

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