terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Obrigado pela oportunidade!




Quero agradecer ao amigo Leonardo Rosado pela oportunidade de apresentar o prêmio Destaque Santiaguense 2008, realizado em comemoração aos dois anos de existência do Jornal Correio Regional. Foi a primeira vez que participei deste tipo de evento que contribui para meu desenvolvimento profissional.

3 comentários:

  1. Além de apresentar muito bem o prêmio, ainda é humilde em agradecer a oportunidade. Te admiro Tati Silveira...Além do que canta mooooooiiiiiiitooooooo. Invista na carreira, hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que a Tati é uma pessoa de muito talento e competência, basta que mais pessoas reconheçam isso...Tu é 10!!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga(posso te chamar assim?)!
    Vou usar esse teu título para também falar muito obrigada pela oportunidade de te conhecer, de nesse ano conviver algumas vezes com você e pelo apoio ao meu esposo e a Rua das Compras. Já sabia dos méritos da equipe do CES, mas agora conheci melhor, e tenho que agradecer muito a você e a todos. É uma equipe únida e batalhadora. Todas pessoas deveriam ter uma oportunidade de conhecer de perto o trabalho de vocês. Então o que quero te falar, não importam as críticas ou elogios, quem conhece e sabe o trabalho voluntário da diretoria, o esforço dos funcionários, a doação fala 'da boca' prá fora, quem realmente conhece, só terá elogios. A todos um ótimo final de ano, e um ano novo cheio de realizações. Você é excelente no que faz, seja apresentando ou cantando. Gosto muito de você, e não quero ver você sofrendo mais por coisas de pessoas que só críticam, mas vai ver se fazem um trabalho voluntário e gratuido. As pessoa que você ajudou ou ajuda sempre estarão torcendo por você, e você vai longe. Um enorme abraço.

    ResponderExcluir